AÇÃO DA GID - O direito dos médicos precisa ser garantido!

A presidente do Sindimed, Dra. Rita Virgínia, acompanhada do advogado Carlos Tourinho, esteve nesta terça-feira, 20.02.24, na 7ª Vara da Fazenda Pública, mantendo contato com o juiz titular para tratar do andamento do processo da GID (Gratificação de Incentivo ao Desempenho), que é devida a muitos médicos vinculados à Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

O objetivo da visita foi no sentido de reforçar a importância de agilizar a tramitação da ação, na medida em que muitos dos médicos com direito a esse pagamento estão envelhecendo e há uma busca recorrente ao Sindicato no sentido de que se garanta o quanto antes a conclusão do processo. A presidente do Sindicato Fez um apelo à sensibilidade do juiz para o assunto.