Foto do escritorSINDIMED BAHIA

Médicos do Hospital Eládio Lasserre avaliam restrição de atendimentos em assembleia hoje

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA DOS MÉDICOS DO HOSPITAL ELÁDIO LASSERRE

O Sindicato dos Médicos no Estado da Bahia – SINDIMED, inscrito no CNPJ nº 13.505.045/0001-60, carta sindical nº 15.916 e 16.343/1941, com sede na Rua Macapá, 241, Ondina, Salvador-Bahia, convoca, pelo presente edital, todos os médicos com vínculo PJ que prestam seus serviços no Hospital Professor Eládio Lasserre, em Salvador-BA, associados a este Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia – Sindimed-BA, a participar da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 04 de junho de 2024 (terça-feira), às 17h, em primeira convocação e às 17h30, em segunda convocação, observado o quórum estatutário, artigo 16, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: 1. Atrasos salariais. 2. Estado permanente de assembleia; 3. Existência de apenas um médico plantonista nas 24h; 4. Ausência do técnico de gesso; 5. Negociações com os gestores; 6. Possibilidade de restrição de atendimentos. A assembleia será realizada no formato virtual, por meio do Google Meet, cujo link será disponibilizado oportunamente.

Salvador, 27 de maio de 2024.

RITA VIRGÍNIA MARQUES RIBEIRO

Presidente do SINDIMED