Foto do escritorSINDIMED BAHIA

Médicos PJ da Policlínica de Escada mobilizados por condições de trabalho e pagamento dos atrasados

Em assembleia realizada no dia 17.06.24, os médicos PJ da UPA de Escada aprovaram o estado permanente de assembleia para deliberar rapidamente o que for necessário no processo de mobilização em que se encontram.

Diante da previsão dada ao SINDIMED sobre a finalização da manutenção dos aparelhos até o dia 21/06/24 (sexta-feira), os profissionais decidiram pela liberação da escala do mês de julho.

Quanto ao pagamento integral dos meses de abril e maio, além de parte de junho, de 2024, o Sindicato segue atento e vai cobrar o cumprimento dos termos acordados com representante da empresa.

O SINDIMED convocará nova assembleia dentro de poucos dias, para avaliar a resolução das pendências e os próximos passos dessa mobilização.