Vinho e encontro de colegas marcam evento inédito promovido pelo Sindimed

O Sindimed promoveu uma degustação de vinhos direcionada aos médicos, no dia 19 de julho. Com o sugestivo título “Vai de Vinho com o Sindimed”, o evento foi realizado na sede do sindicato e teve como guia o reconhecido enólogo Mauro Joaquim, da Vinícola Finca Sophenia. A história do vinho foi também apresentada na oportunidade, confluindo num misto de poesia, sabores e conversas que encantou a todos.

Muito oportuno, em meio a tantos enfrentamentos que desafiam a categoria, o encontro envolveu a comunidade médica e o Sindicato, proporcionando um momento lúdico, numa atmosfera agradável, reforçando a importante união entre a entidade e seus representados, que faz do Sindicato também um ambiente de convivência e celebração.

Na degustação foram apresentados rótulos dos vinhedos de Mendoza especialmente selecionados como, Altosur Chardonnay, Altosur Rosé de Malbec, Sophenia Estate Cabernet Sauvignon e Sophenia Synthesis Malbec. Os vinhos foram acompanhados por um buffet de frios e empratados, cuidadosamente harmonizados com a seleção de bebidas apresentada.

O encontro foi concebido para celebrar a adesão da empresa Vai de Vinho ao Clube de Benefícios, que é disponibilizado pelo Sindimed a todos os sindicalizados. O programa Clube de Benefícios conta também com outros parceiros, como lojas, serviços, escolas e mais.

Diante do sucesso da iniciativa, o Sindicato pretende promover novos encontros como esse no futuro, inclusive em outras cidades da Bahia, para aproximar cada vez mais a comunidade médica da sua entidade representativa.